Reunião de cooperação técnico-científica entre a Ufes e a UV

Tendo como principal método o estudo comparado internacional, os integrantes do GRUPGIE (têm dado atenção, também, à gestão educacional no ensino superior no Brasil e em outros países). Na última semana os doutores Júnio Hora e Edson Pantaleão, participaram de uma reunião em que discutiram sobre cooperação técnico-científica entre a Universidade Federal do Espírito Santo (Ufes) e a Universidade Veracruzana (UV), no dia 26 de outubro, com financiamento de Fapes/CNPq, junto à Ma. Vianey Illescas de Felipe, coordenadora regional do Programa Universitário de Educação Inclusiva e o Dr. Jorge Sánchez-Mejorada Fernández, coordenador estadual do Centro para o Desenvolvimento Humano e Integral de Universitários (CEnDHIU), da Universidade Veracruzana.

Texto: Thamirys Sousa

Revisão: Júnio Hora